Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vamos anunciar os padrinhos!

Pois é, depois de marcarmos dias para o fazer e haver sempre alguma coisa que não nos deixava (ou o horário do papá ou os próprios padrinhos andarem "fugidos") resolvemos convidá-los assim que os "apanhássemos", mesmo que não fossem todos no mesmo dia...

O 1º a saber foi o padrinho Fred, mas este soube ainda antes do tempo porque o papá se descaiu...  Ele perguntou se podia ser e o papá disse logo que sim, não guardou a surpresa!

Depois conseguimos "apanhar" o padrinho Nuno cá em casa quando nos emprestou o berbequim para por os vossos cortinados! Bem, ele não estava nada à espera! Ficou mesmo atrapalhado quando o convidamos. Ficou muito corado mas ficou muito contente (para tentar disfarçar a vergonha até desenhou umas sobrancelhas nas borboletas da vossa cómoda)! eheh

No dia de Páscoa jantámos com a madrinha Márcia. Ela queria muito ser a vossa madrinha e por isso nós tentámos enganá-la. Dissemos que não ia ser ela, mas que queriamos convidar o Nuno para padrinho (já tinhamos combinado com ele que íamos fazer isso) e ela ficou tão feliz que até começou a chorar de emoção!
Depois o papá convidou-a a ela enquanto ela fazia a festa pelo padrinho e ela ficou tão contente que até fez "beicinho" de emoção!!! =)

E agora, já só faltava a madrinha Cá! Como nunca mais a conseguiamos "apanhar" fomos ter com ela ao trabalho. Antes disso a madrinha Márcia mandou-lhe uma mensagem a dizer que ia ser madrinha e por isso a Cá perdeu um pouquinho a esperança!
Quando a convidámos ela ficou muito contente e até ficou com a lágriminha no canto do olho! Agora diz que nós não vamos conseguir enganá-la e trocar a afilhada porque ela sabe muito bem qual é! =)

Foi assim que os padrinhos souberam e conclusão:
   Padrinhos da Leonor - Cá e Fred
   Padrinhos da Matilde - Márcia e Nuno

Bem, agora um pedido das princesas: cumpram com as vossas funções de padrinhos! Não é dificil, só queremos muitos miminhos e que vocês estejam presentes na nossa vida! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário