Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 31 de maio de 2011

Parabéns Papá!!!!

O papá faz aninhos!!!!

É dia 3 de Maio. Ainda agora deu a meia noite e nós ficámos acordadas na barriga da mamã para te dar os parabéns!!! =)

Isto não ia correndo lá muito bem... A mamã 10 minutinhos antes da meia noite foi até à casa de banho onde escreveu uma mensagem (a pedido das princesas) na barriguita. Quando terminou, puxou a camisola com muito cuidadinho para baixo (para não borrar a pintura) e sentou-se ao pé do papá que, por sua vez, resolveu fazer uma festinha nas filhotas (ainda bem que não levantou a camisola, se não estragava a surpresa!!!).

Quando deu a meia noite a mamã deu os parabéns ao papá e pediu para ele levantar a camisola e dar um beijinho às filhotas que queriam dar-lhe os parabéns... E o papá.... Deu um beijinho na camisola sem levantar... Depois de a mamã insistir que vocês não tinham sentido muito bem lá ele levantou a camisola da mamã e teve uma surpresinha!!!

PARABÉNS
SUPER
PAPÁ!!!

O papá gostou muito da surpresa que lhe preparámos, acho que não estava nada à espera... Claro que tirámos fotografia, mas está no telemóvel da mamã e vamos ter que aprender a passar as fotos para o computado para vos mostrar!!! Prometemos que vamos tentar...

Sem comentários:

Enviar um comentário