Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 22 de março de 2011

Consulta no hospital!

Estava marcada para dia 18 de Março e o papá estava de folga, mas à última hora foi antecipada para 16 e o papá já não conseguiu trocar a folga... Desta vez foram só com a mamã...

Na consulta de enfermagem a mamã pesou-se e para variar.... Perdi 1kg na última semana... Aiiii este engorda e emagrece...  Mas ok, está justificado porque a mamã tentou deixar os comprimidos dos enjoos e voltou a vomitar... Agora já os voltámos a tomar e já nem estamos enjoadas...
Enquanto esperávamos pela consulta com a médica e só estavamos nós na enfermagem, a enfermeira deu um miminho à mamã que voltou a ouvir os vossos coraçõezinhos!

A consulta com a médica correu bem. A mamã teve mais uma surpresa, desta vez maior ainda: a médica levou-nos para ecografia porque tinha uma menina a estagiar que nunca tinha visto uma gravidez de gémeos falsos por dentro! =)
Bem... Vocês  estão tão grandes!!! Que grande diferença desde a última eco! Uma de vocês está sentada e a outra de cabeça para baixo, mas muito encaixadinhas! =)
A médica mostrou os vossos coraçõezinhos bater e a mamã tentou saber se se confirmava os vossos sexos, mas a médica disse que esperávamos pela próxima ecografia, que vai ser a morfológica, e já só falta uma semaninha. Aí o papá estará presente e é surpresa para todos!

Durante as próximas semanas vamos fazer mais análises e um ecocardiograma fetal.

Aiii que nunca mais chega o dia da ecografia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário