Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 26 de março de 2011

A tão esperada ecografia!

"É hoje!" Foi o primeiro pensamento dos papás assim que acordaram!

Estavamos muito ansiosos por este dia, o dia em que vos ìamos voltar a ver...

A ecografia era só às 16h10, mas a ansiedade era tanta que eram 15h00 e já estávamos à porta do hospital!!! Lá fomos dar uma voltinha até à Decathlon para passar o tempo mais rápido...

A hora aproximava-se e lá foram os papás confirmar a presença...
Uma espera que não tinha fim (se estivemos 20 minutinhos à espera foi muito, mas pareceu uma eternidade) e chegou a nossa vez!

O papá que dizia estar tão calmo na sala de espera, assim que nos chamaram começou a tremer e até transpirava de tão nervoso que ficou!

Entrámos no gabinete e a médica perguntou ao papá se estava bem! eheheh
Segundo a médica disse, se no dia do parto estiver ela de serviço não vai deixar o papá assistir ao parto porque ainda nos vai deixar mais nervosas... lol

Começou a ecografia e os papás encheram-se de forças ao ver que tudo estava bem com vocês...

A Leonor foi a primeira: está de cabeça para baixo, as medidas estão todas dentro dos parâmetros e estava com soninho, bocejou enquanto estavamos a ver a carinha e assim ficou a abrir e fechar a boquinha durante uns segundinhos... Tão fofinha...

A Matilde, logo a seguir, está sentadinha, as medidas também todas muito bem e tinha muita vergonha, sempre que tantávamos ver a carinha ela punha a mãozinha para tapar! O papá disse que ela estava a dizer "olá" e era por isso que punha a mãozinha à frente!

Ah, e claro que foi nesta ecografia que tivemos a confirmação que são mesmo duas meninas. Quando soubemos da Leonor, que foi a primeira a deixar ver, quase não reagimos porque já era mais do que certo, mas quando soubemos da Matilde a mamã até ficou com a lagriminha no canto do olho.
Os papás ficaram muito felizes. Nós já estávamos mentalizados para receber esta notícia: "Mais duas meninas". Já nos tinhamos até habituado a tratar-vos pelo nome! =)
Quando a médica confirmou o sexo da Matilde o papá até deixou de tremer, acabaram-se os nervos e ficou muito feliz...

Diferenças? Para já só sabemos que a Leonor é 30g mais gordinha que a mana, sendo que ambas estão nos pesos normais para o tempo de gestação!

Ainda não temos as vossas fotografias nem o relatório da ecografia, mas assim que formos buscar, a mamã vem cá dar mais novidades!!!

Nesta ecografia a mamã estava grávida de 21 semaninhas e 3 dias!

1 comentário:

  1. Parabéns pelas meninas! E por já teres chegado a meio da gravidez :) aproveita bem!
    Mudámos de blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar