Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quartinho pronto!!!

Está tão lindo!!!

O resultado final foi muito melhor do que os papás imaginavam... Tão bom!

Já faltam muito pouquinhas coisas para o retoque final! Aqui ficam as fotos para os mais curiosos! =)

 Aqui temos as molduras que vão levar fotos de cada uma das princesas. As fotos das manas vamos coloca-las em breve. As das duas princesas mais pequeninas ainda temos que esperar mais uns mesinhos até nascerem!
Está ali também o cestinho para a roupinha suja. Os papás ainda não perceberam muito bem, mas acham que é um gato...
 Aqui temos a cómoda para as vossas roupinhas. Foram os papás que personalizaram com as flores e as borboletas. Ficou muito gira!
Já temos também o cestinho dos vossos produtos prontinho à vossa espera.
Aqueles cogumelos giros são luzinhas de presença que, por enquanto, já as manas usam enquanto dormem!

 Aqui temos o trocador para vos vestir, dar banhinho e trocar as fraldinhas! A banheira está "escondida ali em baixo (tem umas patinhas mito giras)!
Aquela prateleira do meio para já está cheia de fraldas e toalhitas, mas é só porque os papás ainda não encontraram as caixas à medida para a decorar. Quando encontrarmos as caixas, arrumamos logo as fraldinhas numa delas e "enchemos" as outras com coisinhas que é sempre bom ter à mão... As fraldinhas "a mais" vão ficar arrumadinhas no roupeiro da marquise para termos sempre algum "stock" em casa (que bem vamos precisar...).
Na prateleira de cima temos o colchão branco que para já tem uma mantinha, mas é porque ainda não compramos as capinhas turcas para o colchão (em cor-de-rosa e em verde claro!).
 Nesta foto temos as vossas caminhas. Ainda falta comprar os resguardos das grades com os edredons, mas já estão escolhidos. Estavamos só à espera de ter o quarto pronto para ver se ficariam bem aqueles! Aqui ainda só tinhamos 1 mobile, mas agora já temos os 2. A madrinha Márcia ofereceu-nos o segundo! =)
Para já ainda temos as 2 caminhas no vosso quarto, mas uma delas vai para o quarto dos papás quando vocês nascerem (para estarem pertinho de nós). Vão dormir juntinhas pelo menos o 1º mesinho. Á noite no quarto dos papás e de dia no vosso quarto para também se habituarem. Lá para os 3 mesinhos vão passar a dormir também à noite no vosso quarto!
 Ups... Falta prender o fio do candeeiro na parede (em forma de folhas da flor). Tenho que lembrar o papá!
Aqui do lado esquerdo temos duas prateleiras onde vamos guardar os vossos livrinhos de bebé e o álbum das vossas fotos!
Ali à frente temos aquele autocolante na parede (o vaso com flor) que é uma fita métrica onde vamos acompanhar o vosso crescimento!!!
Ah, sabiam que quando damos corda ao mobile da caminha vocês mexem muito na barriga da mamã??? É verdade, a mamã acha que vocês gostam muito da musiquinha!!! =)
 Bem, aqui temos foto do lado direito do quartinho...
Aqui nesta parede logo à entrada do quartinho temos o beliche que também está muito giro, mas os papás esqueceram-se de tirar foto!!! Ups...
 E aqui a parede do lado esquerdo!
Aqui temos o candeeiro do quartinho. Está giro não está? Os papás não gostavam de candeeiro nenhum dos que viam à venda e ainda por cima eram todos muito caros!!! Até que fomos a uma lojinha e vimos este à venda por 7€!!! Completamente cor-de-rosa! Claro que o achamos "simples" de mais, mas ainda nos tinham sobrado umas florzinhas iguais às da cómoda e o resultado final foi este. Simples, baratinho e bonito!!!

E para terminar, vamos lá ver então tudo o que falta fazer:
- Comprar as cortinas cor-de-rosa para apanhar de lado por cima das verdes (compramos umas mas ficavam muito clarinhas. Temos que as ir trocar pelas outras mais escuras).
- Comprar as braçadeiras das cortinas que já estão escolhidas.
- Prender os fios dos 2 candeeiros (das flores na parede rosa).
- Comprar as caixas do trocador (em rosa e verde claro!).
- Comprar o cabide para colocar atrás da porta (para os casacos).
- Comprar o resguardo + edredon das caminha (escolhidos).
- Montar o mobile da caminha que a madrinha Márcia comprou.
- Fazer o molde da barriga de gesso da mamã para pendurar na parede rosa com umas asas de borboleta!
- Falta a mamã pintar os quadros com os vossos nomes para colocar no beliche e nas caminhas

Ah, já me esquecia! Para termos espaço para fazer o quartinho das princesas aproveitamos a marquise (que liga o vosso quarto ao dos papás) para fazer uma espécie de espaço dos brinquedos.
Passámos para lá os brinquedos todos das manas (em que vocês ainda não podem mexer porque alguns têm pecinhas pequeninas).
Pusemos numa ponta a secretária para fazerem desenhos (e os trabalhos de casa da mana Lu) e na outra o roupeiro pequeno para guardar as vossas fraldas, lençóis e toalhas de banho.
Para finalizar o espaço dos brinquedos falta só comprar um "tapete" de esponja para cobrir o chão de uma ponta à outra e por umas cortinas para não passar muito sol!

1 comentário: