Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Nunca mais faço queixinhas...

Fiz queixinhas por não vos sentir e agora estão-se a vingar não é?!

Até já tenho as costelas doridas e não tenho posição para me deitar por vocês não pararem quietas!!!

Antes tinham as duas os sonos trocados, de noite mexiam-se e de dia dormiam, mas agora acho que tenho uma acordada de dia e a outra à noite!!!

O papá hoje pedia-vos um pontapé e vocês eram mesmo bem mandadas, davam logo!!! (sim, e foi mesmo hoje porque finalmente consegui pôr o blog em dia)

Hoje já não tinhamos a barriga muito redondinha, muito pelo contrario, vocês deviam estar zangadas porque estava uma virada para cada lado.... Até se notava uma covinha entre as duas! Malandras...

Ah, e mais uma coisinha... Hoje havia uma de vocês que estava a meter-se com o papá! Encostamos a nossa barriguinha às costas do pai e daí veio um grande pontapé! Eheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário