Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Oficialmente grávida!!!

É verdade... Hoje, dia 16 de Dezembro, sinto-me mais grávida do que nunca...

Não é que até agora não me sentisse grávida, mas hoje com a caderneta da grávida tudo muda!!!
Sei que é um simples livro, mas este simples livro fala não só de mim como das nossas pipoquinhas!!! É aqui que vamos registar todas as nossas consultas e todos os dados verdadeiramente importantes!!!

E agora já temos direito a estacionar nos lugares reservados para nós, vamos passar a ter prioridade em filas infinitas... Confesso que não me sinto muito à vontade com estas coisas mas às vezes até dá jeito!!!

Esta foi a nossa 1ª consulta com o médico de família e saímos de lá com uma catrefada de análises para fazer... Típico do Dr. Ricardo, já me começo a habituar!

É giro como até perante o médico e a enfermeira nos sentimos tão especiais por ser uma "dupla" gravidez... Tão bom, somos mimados em todo o lado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário