Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A revelação do teu segredo!

Foi dia 8 de Dezembro de 2010! E que grande revelação!!!

Voltamos ao hospital como o médico pediu, só para ver se tu estavas bem...

Na ecografia vi um coraçãozinho bater cheio de força... Fiquei emocionada por saber que estavas bem e ainda mais por ver o teu coração... Mas depois.... Algo que a mamã não esperava...

Para além de estares bem... Também estavas bem acompanhado!!! Não estavas sozinho!!!

Não era só um bebé, mas sim dois! DOIS BEBÉS!!!

Confesso que fiquei sem reacção... Não esperava receber esta notícia, fiquei em choque... Saí do gabinete e fui ter com o papá... Foi aqui que me apercebi do que estava a acontecer, ia ter dois bebés e não apenas um! Comecei a tremer e quando vi o papá na sala de espera comecei a chorar... Eram lágrimas de felicidade, mas naquele momento o pânico ainda prevalecia...

Dei o relatório do médico ao papá para ele lêr porque eu nem conseguia falar... Mas mesmo o médico tendo feito um desenho dos dois bebés o pai não percebeu e perguntou: "Está tudo bem, não está?"

Eu tinha que falar, ganhei forças e disse-lhe: "Não é um, são dois bebés!"

O papá ficou em choque tal como a mamã... Mas estavam felizes... As pessoas que estavam na sala de espera começaram-nos a dar os parabéns, mas nós nem davamos atenção ao que nos diziam, era um momento nosso!!! Era a surpresa que os nossos filhos nos tinham reservado!!!

Quando saímos do hospital só queriamos contar ao mundo que esperavamos dois bebés! O pai ligou a alguns amigos que também nem acreditavam... E chegamos a casa da avó Lena...

Dissemos-lhe que estava tudo bem e mostramos-lhe o relatório do médico. Ela ficou muito feliz por nós e, a partir daqui era tempo de contar a todo o mundo que iamos ter dois, sim dois bebés!!!

Aqui já faziam parte de nós há 6 semanas e 1 dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário